domingo, 22 de março de 2009

Olá...

Decidi fazer esse blog para expor minhas criações, dividir com vocês minhas novidades. Sempre gostei de produzir acessórios, customizar, reciclar. Costumo usar retalhos (meus melhores), gosto de dar novas funções a diferentes objetos, o que torna minhas peças eco-friendly. Acho interessante renovar, ainda mais nos dias de hoje, com toda essa constante preocupação com o que lançamos no meio-ambiente.

Então, é isso! Sinta-se à vontade para apreciar e, por que não, encomendar alguma peça de sua preferência...

Enjoy...

3 comentários:

  1. Estive aqui olahndo as sua criações! Abraço Ademar!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Está de parabéns criaçoes lindaas ...

    ResponderExcluir
  3. No...adorei os colores....nem sabia que vc tava fazendo......amei os ZANZIBAR...super xcriativos e uma boa opção de presente!!!Parabens..bjux
    Nany

    ResponderExcluir